Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaque 1

Anais do Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA)

ISSN 2359-084X

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h18
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 13h54
  • Acessos: 826

Em sua sexta edição, em 2017, o Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA) é um evento promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) que possibilita o intercâmbio de experiências entre os participantes, buscando a construção permanente do princípio de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão com características multidisciplinar e multiprofissional, contribuindo para elevar os padrões da qualidade do cuidado da pessoa, da família e da comunidade.

Os objetivos do COESA são: divulgar a produção acadêmica da área de ciências da saúde e áreas afins; contribuir no processo de educação permanente em saúde; fortalecer a articulação de ensino, pesquisa e extensão; e promover o intercâmbio multidisciplinar, interdisciplinar e multiprofissional de experiências entre os docentes, pesquisadores, profissionais, discentes e técnicos administrativos.

Este site disponibiliza os anais online do Congresso de Educação em Saúde da Amazônia a partir de sua terceira edição.

Os anais da primeira e da segunda edição foram impressos e estão disponíveis na Biblioteca do ICS.

registrado em: