Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Anais do IV Congresso de Educação em Saúde da Amazônia - 2015

v.2, 2015 - ISSN 2359-084X

 

Resumos Expandidos - Ensino

 

Érica Talita Marques da Silva OLIVEIRA; Caio de Andrade HAGE; Nayara Cristina Monteiro CARNEIRO
Ação farmacológica dos bifosfanatos associada à osteonecrose maxilar

 

Analu Correa de SOUSA; Pedro Luiz de CARVALHO; Anna Paula Costa Ponte Sousa Carvalho ALMEIDA; Kunihiro SAITO; Wagner Almeida de ANDRADE
Diagnóstico por imagem da cárie proximal: Comparação entre estudantes brasileiros

 

Aline do Socorro Soares Cardoso ALMEIDA; Ketlin Jaqueline Santana CASTRO
O ensino da linguagem brasileira de sinais no contexto da saúde: A importância da compreensão do paciente com deficiência auditiva

 

Diana Domingas Silva do ROSÁRIO; Brunna Mayara Monteiro LUTZ; Flávia Andréa Costa da SILVA; Ruth Helena Lopes RODRIGUES; Sheila Barbosa PARANHOS
O lúdico em pediatria como instrumento de ensino e promoção da saúde

 

Mariana Souza de LIMA; Verediana Sousa UCHÔA
O saber e o fazer em enfermagem no cuidar de saúde entre os ribeirinhos: Uma reflexão a partir de atividades lúdicas

 

Daniela Leão de FREITAS; Thayane Gabrielle Monteiro de ARAÚJO; Regina Fátima Feio BARROSO; Marizeli Viana de Aragão ARAÚJO; Danielle Tupinambá EMMI
Programa de monitoria na disciplina de Odontologia em Saúde Coletiva II: Auxiliando no processo de ensino-aprendizagem

 

Josivani Maia FERREIRA; Sheila Barbosa PARANHOS; Gilmaira Pires FILGUEIRA; Marcela Barbosa JAQUES; Sintia Patrícia Silva SOARES
Relato de caso de atrofia muscular espinhal infantil: A ótica do assistir em enfermagem

 

Érica Talita Marques da Silva OLIVEIRA; Caio de Andrade HAGE; Nayara Cristina Monteiro CARNEIRO; Célio Armando Couto da CUNHA JÚNIOR
Tratamento cirúrgico de fratura bilateral de mandíbula atrófica

 

Daniela Mafra FERNANDES; Geyse Aline Rodrigues DIAS; Marília de Fátima Vieira de OLIVEIRA
Varal do conhecimento sobre a natureza do conhecimento humano: Experiência de monitoria de metodologia científica em enfermagem

 

VOLTAR

registrado em:
Fim do conteúdo da página